Política de Reembolso

Última atualização: 20 de março de 2025


A Mex Games preza pela satisfação de seus clientes e busca proporcionar a melhor experiência
possível na aquisição de jogos digitais para PlayStation 4 e PlayStation 5. Esta Política de
Reembolso estabelece as diretrizes para cancelamentos, devoluções e reembolsos, em
conformidade com o Código de Defesa do Consumidor (CDC).


1. DIREITO DE ARREPENDIMENTO
De acordo com o artigo 49 do CDC, o consumidor que realiza compras fora do estabelecimento comercial, como pela internet, tem o direito de desistir da compra em até 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto ou serviço, sem necessidade de justificativa e sem qualquer custo adicional.


2. CONDIÇÕES PARA REEMBOLSO
Para garantir a integridade dos produtos digitais e evitar abusos, estabelecemos as seguintes condições:

- Prazo para Solicitação: A solicitação de reembolso deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos após a  confirmação da compra.

- Estado do Produto: O produto digital não deve ter sido utilizado, ativado ou visualizado. Produtos já baixados, visualizados, instalados ou ativados não são elegíveis para reembolso.


3. PROCEDIMENTO PARA SOLICITAÇÃO DE REEMBOLSO
Para solicitar um reembolso, siga os passos abaixo:
1. Contato: Envie um e-mail para contato@mexgames.com.br com o assunto "Reembolso- Pedido [número do pedido]". No corpo do e-mail, inclua:
  - Nome completo do comprador;
  - Número do pedido;
  - Data da compra;
  - Motivo da solicitação de reembolso.


2. Análise: Nossa equipe analisará a solicitação e retornará em até 3 (três) dias úteis com a
confirmação do reembolso ou justificativa para a negativa.


3. Processamento do Reembolso:
- Cartão de Crédito: O estorno será solicitado à administradora do cartão e poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de fechamento da fatura e dos procedimentos da administradora.

- PIX ou Boleto Bancário: O reembolso será efetuado via transferência bancária para a conta indicada pelo cliente, em até 7 (sete) dias úteis após a aprovação da solicitação.


4. TROCA POR OUTRO PRODUTO
Caso o cliente opte por trocar o produto adquirido por outro de igual valor:

- Procedimento: Entre em contato pelo e-mail contato@mexgames.com.br, informando o número do pedido e o produto desejado para troca.

- Condições: A troca será efetuada desde que o produto original não tenha sido utilizado ou ativado.


5. EXCEÇÕES
Não serão aceitos pedidos de reembolso ou troca nos seguintes casos:

- Solicitações fora do prazo de 7 (sete) dias corridos após a compra;

- Produtos digitais que já tenham sido utilizados, baixados, instalados ou ativados;

- Produtos adquiridos em promoções que informavam claramente a não elegibilidade para
reembolso.


6. CONSIDERAÇÕES FISCAIS
Em caso de reembolso, a nota fiscal emitida será cancelada conforme as diretrizes fiscais vigentes.

 

7. GARANTIA
Garantia vitalícia seguindos as regras de utilização da loja, descombrindo esses termos não garantimos o funcionando do acesso e nem fazemos devolução dos valores

1° Não alterar dados da conta
2° Não acessar a conta em mais de 1 console
3° Caso o console seja formatado ou resetado, sendo conta primária não garantimos a garantia
4° Para contas primária, não é permitido jogar pela conta
5º Para contas secundárias, não é permitido ativar o compartilhamento

8. CONTATO
Para dúvidas ou mais informações sobre nossa Política de Reembolso, entre em contato:

 

 

Endereço: R PADRE CELESTINO CICARINE, 126, CENTRO, IMBE DE MINAS, MG  CEP 35323-000

Email: contato@mexgames.com.br
Telefone: (33) 99707-9342
Horário de atendimento: 

Segunda à Sexta, 11h30 às 22hs

Sábado 10h às 18h30
Domingo Fechado

Razão Social: MEX DIGITAL MARKETING LTDA
CNPJ: 51.892.608/0001-09

Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

MEX DIGITAL MARKETING LTDA - CNPJ: 51.892.608/0001-09 © Todos os direitos reservados. 2025