O que vou receber quando comprar um jogo ?
Uma licença do jogo original para inserir em seu console, os dados de acesso será enviada em seu WhatsApp cadastro em nossa loja, basta adicionar os dados em seu console para liberar o Download do jogo completo no servidor oficial do seu console.
É seguro comprar nesta loja?
Sim! A Mex Games existe há mais de 3 anos com CNPJ ativo. Somos um ponto de venda OFICIAL de grandes empresas de produtos e serviços digitais. Com mais de 50 mil pedidos enviados e uma base de 5 mil clientes cadastrados em nosso WhatsApp. Pode ter a certeza que está comprando com segurança de uma loja que além de vender jogos proporciona o melhor suporte e experiência do cliente, sendo uma das únicas com escritório físico. Além disso temos diversos depoimentos e feedback positivos em nosso Instagram (mexgamess)
Qual é o prazo de entrega?
O prazo normal para entrega é de até 10 minutos após o seu pagamento aprovado por nossa loja, porém em dias que nossa loja recebe um grande número de pedido esse prazo pode-se estender para alguns minutos a mais
Garantimos a entrega do pedido no mesmo dia em que o pagamento é aprovado.
ATENÇÃO: Esse prazo é somente válido em dias úteis de segunda a sexta feira das 11:30 as 22 horas. Sábado de 10 às 18 horas
Qual a garantia desse jogo ?
Oferecemos garantia vitalícia para todos jogos comprados em nosso site, isso quer dizer que o jogo é seu pra sempre, você pode usar ele ilimitado. Oferecemos suporte permanente para todos jogos comprados em nosso site. Entretanto existem algumas regras para podermos oferecer essa Garantia e Suporte.
- Respeitar o guia de instalação
- Não alterar os dados da conta , email, senha, telefone ou qualquer outra coisa
- Não acessar a conta em mais de 1 console, emprestar ou compartilhar o jogo
- Não pode usar a licença de uma forma diferente que foi estipulada para você
Se você seguir essas regras você terá acesso ao jogo pra sempre. Garantindo total tranquilidade para você aproveitar seus jogos sempre que desejar.
Ao trocar de console, vender ou em caso de defeito, eu corro o risco de perder meus jogos?
Em caso de defeitos, todos os jogos comprados em nossa loja tem garantia de reinstalação, basta você salvar os dados de acesso e inserir novamente em seu console e a licença será ativada novamente em seu console novo, ou no mesmo console, caso ele seja formatado.
Após feito isso, basta fazer o download do jogo e instalar novamente e tudo volta a funcionar como antes.
Em caso de venda ou troca de console, para você não perder o seu jogo, envie um vídeo em nosso WhatsApp DELETANDO E os dados de acesso ao jogo do console que vai vender para que a licença seja removida dele e salve ela ou anote.
Quando você comprar um novo console basta você inserir novamente os dados de acesso ao novo console para que a licença seja ativada nele, desta forma você vai poder fazer um novo download do jogo em seu console através dos servidores oficiais do console.
Os jogos comprados no site vão ser adicionados em uma só conta ?
Não! Cada jogo é enviado em uma conta separada, mas não se preocupe a quantidade de contas no seu console, no PlayStation você pode ter 16 contas ao mesmo tempo, enquanto no Xbox você pode ter 33 contas ao mesmo tempo ativas (incluindo a sua conta pessoal).
Para sua maior tranquilidade, todos os jogos têm direito a reinstalação, então caso compre mais jogos do que o número de contas perdidos em seu console, você pode apagar a conta do jogo que não está usando nesse momento e depois pode colocá-la de volta a qualquer momento. Garantindo total tranquilidade para você aproveitar seus jogos sempre que desejar.
É possível realizar a troca dos produtos ?
Esse é um produto digital de consumo imediato! Mas como somos uma das lojas com melhor suporte do Brasil oferecemos sim a possibilidade de troca nessas três seguintes condições:
- Antes do envio do produto, você pode solicitar a troca para qualquer produto do site, caso haja diferença de preço para maior, você pode pagar a diferença no Pix ou Link de Pagamento via cartão. Caso o produto seja de menor valor que você comprou, irá receber um CUPOM de crédito para loja.
- Depois do envio do produto, dentro de 7 dias você pode solicitar a troca e será aprovada por nossos atendentes pelo WhatsApp, seguindo a mesma lógica de produtos para troca antes do envio, a diferença é que será cobrado uma taxa fixa de troca.
- Depois de 7 dias do envio do produto, você ainda pode solicitar a troca do produto, porém nossa equipe irá fazer uma análise se a troca será aceita e os termos serão negociados diretamente pelo WhatsApp.
Posso cancelar, devolver ou pedir reembolso dos produtos ?
Esse é um produto digital de consumo imediato, um bem digital intangível e mutável!
Você pode solicitar a devolução do pagamento em até 7 dias após a compra caso não tenha visualizado os dados de acesso ao jogo em seu console.
Se você inserir ou visualizar os dados de acesso ao jogo em seu console a licença de uso será ativada e o produto já é dado como consumido e não aceitaremos devoluções e reembolso de valores, porque esta licença não será possível enviar para outra pessoa.
Preciso de internet para poder jogar?
Isso depende inicialmente do jogo que você quer jogar, existem jogos que pede a verificação e exige que você esteja online para jogar o tempo todo. Mas considerando que o jogo não precisa exige a conexão para jogar:
Xbox: Sim! Quando você entra no jogo ele faz uma autenticação, com os servidores oficiais da Xbox Live, e faz uma autenticação com a licença do seu jogo, desta forma ter o console conectado a internet se faz necessário.
PlayStation: Se você comprar a Mídia Primária não precisa estar o tempo todo conectado, mas pelo menos uma vez a cada 3 dias seu console precisa se conectar. Em caso de Mídia Secundária sim, você precisa estar conectado o tempo inteiro para jogar.
Posso comprar DLC, Complemento, itens para os jogos ?
Sim. Você pode comprar DLC, season pass e qualquer outro complemento para os jogos comprados em nossa loja.
Para isso, basta comprar o complemento diretamente no seu perfil pessoal, assim o conteúdo vai funcionar perfeitamente para você. Caso comprou a Mídia Secundária de PlayStation precisa comprar na conta do jogo
Existe tempo limite para fazer download do jogo?
Não, você pode baixar o seu jogo de Xbox ou PlayStation em mídia digital quando quiser, mas quando mais rápido você baixar, mais rápido vai se divertir!
Como é feita a instalação do jogo?
Assim que você receber o seu jogo você receberá também um vídeo tutorial mostrando exatamente como fazer a instalação e o uso do seu jogo comprado.
Irei obter as conquistas e troféus dos jogos nas minha conta pessoal ?
Sim! Se você comprar um produto de Xbox, você sempre vai jogar na sua conta pessoal. Todas as conquistas serão resgatadas na sua conta pessoal. Se você comprar Mídia Primária de PlayStation você também sempre vai jogar na sua conta pessoal, recebendo todos troféus na sua conta pessoal e podendo platinar os jogos.
Se você comprar Mídia Secundária de PlayStation, você precisa jogar na conta enviada do jogo, pode sim conseguir os troféus e platinar, mas estarão salvos na conta do jogo.
Posso jogar online?
Você poderá jogar online tranquilamente, desde que sua Xbox Live Gold (Gamepass core ou Ultimate) ou que sua Assinatura PS PLUS esteja ativa. E se ainda não tiver, a gente também vende Game Pass Ultimate e PS Plus com ótimos preços!
Como posso entrar em contato com o suporte?
Você pode nos contatar pelo e-mail contato@mexgames.com.br ou pelo telefone (33) 99707-9342
Endereço: R PADRE CELESTINO CICARINE, 126, CENTRO, IMBE DE MINAS, MG CEP 35323-000
Email: contato@mexgames.com.br
Telefone: (33) 99707-9342
Horário de atendimento:
Segunda à Sexta, 11h30 às 22hs
Sábado 10h às 18h30
Domingo Fechado
Razão Social: MEX DIGITAL MARKETING LTDA
CNPJ: 51.892.608/0001-09
A MEX DIGITAL MARKETING LTDA é uma empresa especializada na venda de jogos eletrônicos, oferecendo aos clientes produtos originais e de alta qualidade. Nosso compromisso é proporcionar a melhor experiência de compra online, garantindo segurança, rapidez na entrega e suporte personalizado.